O barulho que a Bonus Track têm feito com seus festivais

A Bonus Track é a produtora responsável pelos festivais MITA e Doce Maravilha. Vem conhecer!

A Bonus Track é uma plataforma de entretenimento, responsável por festivais como o MITA e o Doce Maravilha, voltada para a produção de eventos artísticos, corporativos e gestão de carreiras artísticas. 

A empresa é dirigida por Luiz Guilherme e Luiz Oscar Niemeyer, responsável pela vinda de artistas como Elton John, Rolling Stones, U2 e Paul McCartney para o Brasil.

Um pouco mais sobre o MITA…

O festival que foi criado pela Bonus Track rola desde 2022 nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, e com apenas duas edições se consagrou como um dos principais festivais com curadoria internacional do país.

Na primeira edição, trouxe shows de bandas como Rüfüs Du Sol, Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks e outros grandes nomes brasileiros.

Em sua última edição, fez história trazendo Lana Del Rey, HAIM, Florence + The Machine, Sabrina Carpenter, The Mars Volta e os primeiros shows da turnê de retorno da banda NX Zero.

Os quatro dias do MITA em 2023 reuniram 90 mil pessoas, tendo os sábados, tanto em SP quanto no RJ, esgotados

Vem aí… Doce Maravilha

Depois do sucesso com o MITA, a Bonus Track vai estrear esse ano o festival Doce Maravilha, uma verdadeira festa da música brasileira com encontros incríveis, shows exclusivos e mistura de ritmos brasileiros. Tudo isso com a curadoria de Nelson Motta.

O line up reúne mais de 30 grandes nomes da música brasileira, entre encontros nos palcos, shows únicos e exclusivos, como por exemplo, Caetano Veloso e Jards Macalé: 50 anos de “Transa”, Gil Baiana, Marcelo D2: A procura da batida perfeita, Margareth Menezes & Luedji Luna e Michael Sullivan canta: XUXA & Tim Maia.

Provavelmente por causa desse line up incrível, os dois dias de festival estão esgotados. Serão mais de 30 mil pessoas na Marina da Glória prestigiando o nascimento de um grande festival. 

Além de bolar esses grandes festivais, a Bonus também está por trás de algumas das últimas turnês icônicas pelo Brasil como Roger Waters Tour de Despedida, Titãs Encontro, NX Zero Tour Cedo ou Tarde.

Paul McCartney durante a World Tour em 1990. Foto: Marcelo Carnaval.

Quando o assunto é eventos históricos, a Bonus tem alguns na manga como o show dos Rolling Stones na Praia de Copacabana (RJ) em 2006. Foi o único show da “Bigger Bang World Tour” no Brasil, gratuito e reuniu mais de 1 milhão de pessoas.

Em 1990, o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro também fez história! O evento foi parar no Guiness Book of Records e recebeu o título de “Maior audiência de todos os tempos para um show de um único artista”. O show rolou no estádio do Maracanã para 184 mil pessoas. 

A Bonus Track também é responsável por todas as outras passagens do artista pelo Brasil. Inclusive, pela turnê “Got Back” de Paul McCartney, que passará por 5 estados brasileiros (Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro) entre novembro e dezembro desse ano.  Quem vem? Os ingressos estão disponíveis.

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.