No Ar Coquetel Molotov anuncia data e local para edição de 2020 com primeira pré-venda esgotada

O festival de música No Ar Coquetel Molotov anunciou no domingo (08) a data e o local da sua edição de 2020: o evento acontecerá no dia 31 de outubro, no Caxangá Golf & Country Club, em Recife.

O Coquetel Molotov é um dos principais festivais independentes do Brasil, que acontece há 17 anos em Recife. É referência, reunindo os principais nomes que irão bombar nos próximos anos, além de ser um dos eventos mais inclusivos e sustentáveis do país. Neste festival, que é uma imensa festa para os apreciadores de música e diversão, são esperados artistas locais, nacionais e internacionais com um lineup que vai além da música, contando ainda com cinema, moda e dança.

Ney Matogrosso durante a edição de 2015 do No Ar Coquetel Molotov por @ihateflash

A primeira pré-venda de ingressos já se esgotou. Mas calma! As vendas abrirão novamente na primeira semana de abril, então se você tiver interesse em garantir o seu passe, cadastre-se na nossa lista espera do No Ar Coquetel Molotov para receber informações! Para fazer isso, basta você acessar a página do No Ar Coquetel Molotov no Mapa dos Festivais e se cadastrar com seu e-mail – e também já fique por dentro de informações sobre como chegar e onde ficar perto do festival!

Compartilhe:

Em Destaque

Nossa newsletter

Fique por dentro de todos os Festivais que rolam pelo Brasil

Categorias