MECAInhotim 2020 anuncia Milton Nascimento

Festival que acontece no Instituto Inhotim de 5 a 7 de junho traz no lineup um dos maiores artistas da música brasileira.

O cantor e compositor Milton Nascimento é a primeira atração anunciada pelo festival MECAInhotim, que realiza sua sexta edição no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), nos dias 5, 6 e 7 de junho deste ano. Uma das vozes mais icônicas da música popular brasileira, Milton Nascimento levará para os jardins do maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo a aclamada turnê “Clube da Esquina”, além de sucessos de seis décadas de carreira. 

Consolidado como um dos principais festivais do país, o MECAInhotim ainda irá anunciar outros nomes renomados e emergentes de música brasileira e uma programação que inclui mais shows, DJ sets, workshops, visitas mediadas, market e imersão em cultura, natureza e arte. Os passaportes para os três dias de festival e mais de 60 horas de programação diurna e noturna já estão à venda no segundo lote. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui.

O MECAInhotim desde ano integra a programação de festivais da plataforma MECA, que em 2020 celebra 10 anos de história. Pelos palcos do festival no Instituto Inhotim já passaram grandes nomes como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Elza Soares e Gilberto Gil, além de artistas consolidados e emergentes como Pitty, Pabblo Vittar, Duda Beat, Letrux, Céu, Rubel e Tulipa Ruiz, entre outros. Além de unir música e arte, natureza e cultura, o festival independente se tornou um dos pilares na recuperação econômica e do turismo de Brumadinho (MG). 

Compartilhe:

Em Destaque

Nossa newsletter

Fique por dentro de todos os Festivais que rolam pelo Brasil

Categorias

Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.