Mapa dos Festivais também mapeia festivais online! Saiba como cadastrar o seu

A partir desta semana, o buscador do Mapa dos Festivais também está cadastrando festivais online. Estamos atualizando nossa base com os festivais que estão por vir e também com os que já aconteceram, para deixar tudo registrado.

Caso você queira cadastrar seu festival na plataforma, acesse o site do Mapa dos Festivais, clique em “área do produtor” e cadastre seu endereço de e-mail. Você receberá o acesso pelo endereço fornecido e os próximos passos para o cadastro. Essa seção do site também vale para os festivais físicos que irão acontecer futuramente, beleza? Confira o passo a passo para cadastrar o seu festival aqui.

A área do produtor é uma funcionalidade nova no Mapa dos Festivais, então qualquer instabilidade ou feedback para essa nova ferramenta é super bem vinda 🙂

Sabemos que não está fácil lidar com o distanciamento social, mas estamos encontrando cada vez mais maneiras de distração dentro das próprias redes sociais, com tantos festivais online acontecendo e tanto artistas aderindo à ideia.

Mas não se esqueça de fazer coisas que não envolvam apenas redes sociais. Aproveite esse período para assistir filmes, ler livros e descobrir novos artistas nas plataformas de streaming! Vai que você encontre um que feche com seu gosto e você possa vê-lo em algum festival ao vivo depois? 🙂

Supervão no MECA Maquiné por @viniangeli | @fossocoletivo

VER TAMBÉM

Compartilhe:

Em Destaque

Nossa newsletter

Fique por dentro de todos os Festivais que rolam pelo Brasil

Categorias

Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.