Conheça todas as funcionalidades do Mapa dos Festivais

Que o Mapa dos Festivais é um buscador de festivais de música do Brasil todo você já sabe. Agora, você conhece as funções do Mapa? Corre aqui que a gente conta pra você!

Luiza Lian no Rec-Beat Festival por @hnnhcrvlhfotografia / @fossocoletivo

LINEUP + LISTA DE ESPERA

Se você, assim como nós, ama ir num festival de música e se empolga quando o lineup é anunciado, fique sabendo que existe uma função no Mapa dos Festivais chamada “lista de espera”! Quando o lineup de um festival não está completo, você pode cadastrar seu e-mail para ser avisado à medida em que um artista novo é anunciado!

COMO CHEGAR

Nesta seção, você recebe informações sobre rotas para seus festivais de música favoritos e descobre como chegar na cidade e no local do evento! Fornecemos informações de deslocamento de avião, ônibus e carro.

ONDE FICAR

Uma das funções mais legais do Mapa é a seção “onde ficar”! Através da parceria inédita no Brasil com a plataforma espanhola Closer2Event, você fica sabendo, em tempo real, quais são as opções disponíveis de hospedagem próximo ao local do festival de música que você deseja ir!  

COMPRAR INGRESSOS

Ao acessar a página do festival no buscador, você terá acesso à página da tiqueteira responsável pela venda de ingressos!

PRÓXIMAS EDIÇÕES

Após cada edição dos festivais, você pode cadastrar seu e-mail no Mapa e aí nós avisamos você sobre quando forem divulgadas informações sobre a próxima edição!

Cadastro de festival

Se você tem um festival de música, pode acessar a Área do Produtor e cadastrar e manter o seu festival atualizado. Saiba aqui o passo a passo para cadastrar seus eventos.

Letrux no Festival Morrostock por @viniangeli / @fossocoletivo
Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.