Além de nomes como conhecidos como Black Pumas, Daniel Caesar, Cat Power e Pavement, entenda porque o line up do C6 Fest está incrível.

Grandes nomes como Black Pumas, Daniel Caesar, Cat Power e Pavement estarão presentes no C6 Fest, mas você conhece nomes como Ayra Starr, Romy e Paris Texas? Eles também vão tocar no festival, em maio de 2024.

Caso você nem tenha ouvido falar neles, calma… vem com a gente que vamos apresentar alguns artistas que vão estar no C6 Fest este ano e prometem entregar shows incríveis pela primeira vez no Brasil!

A coreana Jihye Lee Orchestra vai tocar pela primeira vez no Brasil
Foto: Hyemi Kim.

Residente do Brooklyn, em Nova York (EUA), Jihye Lee se tornou conhecida inicialmente por cantar indie pop, mas no meio do caminho se apaixonou pelo jazz e agora rege sua própria orquestra. Ela também é compositora e arranjadora. 

Atualmente, Jihye é um nome cult nos Estados Unidos e está indo além! Se ainda não a conhece, acredite, vale MUITO ir atrás do trabalho dela.

Jihye Lee Orchestra se apresenta dia 17 de maio, no Auditório do Parque Ibirapuera.

Ayra Starr vai tocar pela primeira vez “Rush”, o viral do TikTok, no Brasil
Foto: Divulgação.

A nigeriana tem apenas 21 anos e está conquistando o mundo aos poucos. Ayra é uma das apostas da BBC para 2024, foi indicada ao Grammy na categoria “Best African Music Performance” e tá bombando no Tik Tok com o hit “Rush”. 

Ayra Starr se apresenta dia 18 de maio, no Parque Ibirapuera.

Romy vai apresentar o seu primeiro disco solo pela primeira vez no Brasil
Foto: Divugação.

Se você é do indie, deve saber quem é Romy! A cantora é uma das vozes do The xx, além de ser guitarrista e compositora. Este ano, a britânica apresentou ao mundo seu primeiro disco solo, “Mid Air”. No C6 Fest, será a primeira vez que ela vai apresentar o novo álbum em terras brasileiras! Ah, ela também recebeu uma indicação ao Grammy na categoria “Best Dance/Electronic Recording” com a música “Strong”.

Romy se apresenta dia 18 de maio, no Parque Ibirapuera.

O tributo Baile Cassiano vai rolar pela primeira vez no C6 Fest
Foto: Reprodução.

Pra quem não sabe, Cassiano foi apenas um dos pais da soul music brasileira ao lado de nomes como Tim Maia e Hyldon. Foi ele que compôs músicas icônicas como “Primavera (Vai Chuva)”, por exemplo. Em 2024, Cassiano completaria 60 anos de carreira e vai ganhar essa super homenagem no C6 Fest. 

O tributo Baile Cassiano vai ser comandado pelo produtor e diretor musical Daniel Ganjaman e vai contar com uma big band acompanhando algumas das vozes mais poderosas da música preta atualmente, como Liniker, Preta Gil, Fran, Negra Li e Luccas Carlos. 

O Baile Cassiano acontecerá dia 19 de maio, no Parque Ibirapuera.

É a sua chance de ver o duo Paris Texas pela primeira vez no Brasil
Foto: Divulgação.

A dupla de hip hop alternativo formada por Louie Pastel e Felix lançou o seu primeiro álbum de estúdio, “MID AIR”, em julho de 2023 e já vai apresentar ele no Brasil no palco do C6 Fest! Eles têm uma pegada bem diferente e imprevisível e costumam surpreender e quebrar a expectativa do público… não dá pra perder esse show que deve ser um dos melhores do festival.

*Sim, eles e Romy lançaram neste ano o primeiro álbum, ambos se chamam “Mid Air” e serão tocados no br pela primeira vez no C6 Fest. hahahaha.

Paris Texas se apresenta dia 19 de maio, no Parque Ibirapuera.

Cat Power vai cantar o disco “Dylan 66” pela primeira vez em um festival e vai ser aqui no Brasil!
Foto: Divulgação.

A cantora americana Chan Marshall, mais conhecida como Cat Power, vai apresentar seu álbum “Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert”, onde ela recria o show icônico do Bob Dylan, de 1966.

Este show se tornou um dos mais importantes para a história da música: a primeira parte, feita em voz e violão, agradou muito o público, já a segunda, que trazia um tom mais ‘elétrico’, não foi tão bem aceita assim pelos puristas do folk que achavam que o som deveria ser mais orgânico. Músicas de Dylan, e que são clássicos do gênero, como “Like a Rolling Stone”, “Mr. Tambourine Man” e “Just Like a Woman” fazem parte do repertório que vai ser reinterpretado por Cat Power pela primeira vez em um festival no C6 Fest. 

Cat Power se apresenta dia 19 de maio, no Parque Ibirapuera. 

O megazord do jazz, Dinner Party, vai se apresentar pela primeira vez por aqui
Foto: Matt Pang/STAFF.

O Dinner Party é formado apenas pelo pianista Robert Glasper, o saxofonista Kamasi Washington, e pelo multi instrumentista e produtor Terrace Martin. O produtor, beatmaker e rapper 9th Wonder também faz parte do projeto, mas não vai estar presente no C6 Fest.

Juntos, eles apresentam uma sinergia entre o jazz, o hip hop, o R&B e o soul, criando um conceito inovador na mistura do jazz com a música contemporânea. 

Dinner Party se apresenta dia 19 de maio, no Auditório do Parque Ibirapuera.

O C6 Fest 2024 acontecerá em São Paulo, no Parque Ibirapuera, nos dias 17, 18 e 19 de maio. Garanta seus ingressos.

PS: Os clientes do C6 Bank têm 20% de desconto! Além disso, se você é estudante e cliente C6, você recebe o desconto de estudante com os 20%. Aproveita!

Os ingressos são divididos entre Auditório Ibirapuera (plateia interna e shows de jazz) e Arena Heineken/Tenda Metlife, no Parque Ibirapuera.