Confira o line up completo do Festival Sarará (MG)

Jorge Aragão, Timbalada, Marisa Monte com Arnaldo Antunes, Rubel com MC Carol e homenagens para Rita Lee e Marília Mendonça são alguns dos shows confirmados no line up do Sarará, de belo horizonte.

O Festival Sarará está chegando a sua décima edição, que vai rolar no dia 26 de agosto de 2023, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte/MG. O evento irá contar com 24 artistas, 19 shows e 4 labels de festa techno, que serão desmembradas em sets de diversos DJs.

Além dos nomes já anunciados como Fat Family, Timbalada, Rico Dalasam e Caio Luccas, estão também Jorge Aragão, encontros que prometem ser incríveis como Marisa Monte e Arnaldo Antunes ou Rubel e MC Carol, e homenagens para as inesquecíveis Rita Lee (por Julia Mestre) e Marília Mendonça (por Johnny Hooker).

Foto: Divulgação / Sarará

No Palco Paredão, o Sarará vai fortalecer o trap, o rap e o funk. Nesta edição, a curadoria do festival vai levar MCs de funk de Belo Horizonte relevantes para a cena brasileira, como MC Rick, WS da Igrejinha e Gordão do PC, mostrando toda potência da música local. Mc Cabelinho, Caio Luccas, Brisa Flow, Kayblack e Leall são os nomes que completam este palco. Além de Slipmami, uma de nossas apostas para os line ups esse ano, que esteve no Mapa dos Festivais Apresenta, nosso mini festival.

Para mais informações sobre o Sarará, acesse aqui.

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.