6 motivos para ir no Replay Festival

O Replay Festival vai rolar no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente nos dias 28 de outubro e 04 de novembro, e separamos 6 razões que fazem deste festival imperdível!

A primeira edição do Replay Festival vai trazer o #TBT musical que a gente precisava. E se você ainda não se animou em curtir essa nostalgia, vem que separamos seis motivos para você não perder essa!

Você vai poder curtir o melhor da nostalgia nacional!

O line up está recheado de shows com música para todos os gostos.

Quer pop? Tem Wanessa Camargo. Quer rock? Tem CPM 22. Quer rap? Tem Gabriel, o Pensador. Quer funk? Tem Furacão 2000. Quer música eletrônica? Tem Kasino. Quer matar a saudade de uma banda que parou de tocar em 2016? Tem Cine.

E isso é só um mini preview de todos os shows que estarão no replay desse festival. Vai ser um teletransporte real do que, provavelmente, tocava no seu MP3.

A última chance de ver um show da banda Cine

Quem não caiu na fake news da história por trás da famosa música “As Cores” ou até hoje sabe cantar “Garota Radical” inteirinha? No Replay SP e Rio vai rolar os shows de encerramento de carreira da banda Cine

Vai ser mesmo a última oportunidade de ouvir esses e outros chicletes deles ao vivo!

Vai ter Sean Kingston!

O Replay também vai levar atração internacional para as duas cidades que vai passar! O norte-americano Sean Kingston estourou em 2007 com “Beautiful Girls”, quem lembra? 

Ele também emplacou hits como “Take You There“, “Me Love“e “Eenie Meenie” com Justin Bieber. Tudo isso e muito mais você vai poder ver ao vivo no Replay.

Duas chances de curtir o festival

O Replay vai passar pelo Rio de Janeiro, dia 28 de outubro, e por São Paulo, dia 04 de novembro. 

E se você vai em um dos 2 dias, mas quer dar um replay nessa experiência: os lines estão diferentes, então a nostalgia vai ser em dobro! 

Alguns nomes se repetem, mas nem todos. Se a sua escolha for só pelo line up, dê uma olhada nos dois dias! Nomes como Sean Kingston, Cine, Wanessa Camargo e Kasino estão na grade de shows das duas cidades. Porém, KLB, Detonautas, Raimundos, CPM22, Gabriel o Pensador e outros só passarão por uma das duas cidades. 

Confira: 

Revisite os anos 2000 nos looks também

Além de ser teletransportado para o passado através da música, que tal aproveitar e montar aquele look dos anos 2000? Vamos sentir a nostalgia na pele com as melhores roupas da época. 

Tira também aquela câmera digital (alô Cyber Shot) que você nem sabe mais se funciona do armário para fazer os registros comprovando que você realmente voltou no tempo, hahaha.

Uma experiência dentro da experiência

Se você é frequentador das festas Like Old’s em SP ou Vambora! no Rio, já pode imaginar o que podemos esperar do Replay. O festival nasceu da junção dessas duas festas, que são focadas em nostalgia. 

Para os fãs dessas festas que buscam uma experiência premium, vai rolar um lounge com vista privilegiada do palco e experiências exclusivas!

O festival veio surfar na onda de voltas nostálgicas, mas focando em toda uma era musical que rolou nos anos 2000, e se você é daquelas pessoas que adoram dar o replay em playlists com os hits dessa época, esse momento é seu!

A primeira edição do Replay Festival vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro.
Festival Replay no Rio de Janeiro

Quando: 28 de outubro

Onde: Riocentro

Mais informações: Acesse aqui

Festival Replay em São Paulo

Quando: 04 de novembro

Onde: Centro Esportivo Tietê

Mais informações: Acesse aqui

Descubra também: 41 festivais brasileiros em outubro de 2023

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.