5 motivos para ir no Festival Turá POA

O Festival Turá vai rolar em Porto Alegre (POA) nos dias 18 e 19 de novembro e separamos 5 motivos para você não perder o evento.

Quem já viveu o Turá em São Paulo já sabe que não dá pra perder, mas pela primeira vez, o festival vai desembarcar em Porto Alegre para uma mistura cultural brasileira que só o Turá sabe fazer.

Mas se você ainda precisa de um motivo pra ir, a gente te dá cinco! 

O line up está cheio de encontros únicos

E quem amou a grade do festival foi o próprio público…

Isso porque o Turá POA vai trazer shows incríveis para o palco, como por exemplo o encontro da Fresno com a Pitty e a volta do Papas da Língua.

Além de outros grandes shows de artistas como Caetano Veloso, Emicida e Marina Sena, o Turá também vai receber no palco o Bloco da Laje e o Bloco Império da Lã, levando para o festival o carnaval gaúcho fora de época.

Pitty e Fresno dividindo o palco. Foto: Camila Cara.
Dá pra curtir em família!

O Turá POA é um festival diurno que começa às 14h e acaba às 22h, ou seja, é pra todo mundo curtir. Além disso, o evento será realizado no Anfiteatro Pôr do Sol, um espaço amplo, a céu aberto, cercado de árvores e natureza. Amamos!

Você não vai perder nenhum show

Se uma das suas preocupações em curtir festivais é ter que escolher entre os shows dos seus artistas favoritos para assistir, relaxa, porque o Turá POA vai ter só um palco! Ou seja, dá pra curtir todos os shows do line up. Entre um show e outro, vai rolar 30 minutos de set com DJ. Bom demais, né?

Bloco da Laje. Foto: Jefferson Botega.
É a sua chance de ir em dois Turás em um ano

Para quem foi ao Turá em São Paulo, essa é a chance de repetir a dose, agora com um novo line up. Além disso, dia 20 de novembro é feriado em São Paulo, então dá pra estender a estadia em Porto Alegre por mais um dia e conhecer pontos turísticos da cidade e talvez até se programar para dar um pulinho na serra gaúcha.

O Turá Porto Alegre acontece nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, no Anfiteatro Pôr do Sol. Para garantir o seu ingresso e ter mais informações sobre o festival, acesse o Mapa dos Festivais

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.