4 motivos para ir ao Festival GiraSol

Nos dias 10 e 11 de novembro vai rolar a segunda edição do Festival GiraSol, lá em Teresina, no Piauí. Quer saber por que é uma boa ideia curtir esse festival? Vem com a gente que te daremos quatro motivos para você não perder essa!
A ideia do GiraSol é aquecer a cena musical e cultural de Teresina. Além disso, colocar o Nordeste na rota de turnês e dos artistas de fora. Mas isso sem nunca deixar de valorizar os artistas da região.
Se você mora em outro lugar, o GiraSol é a oportunidade de dar um pulinho no Nordeste e curtir um festival quente. E, se você tá no Nordeste, pode aproveitar para conhecer a cidade de Teresina com um festival que já mostrou ser um dos bons.
Mas o que é B-R-O-BRÓ?
O nome GiraSol vem da virada da estação. No segundo semestre é celebrada a chegada da primavera e também o início do período mais quente do ano no Piauí (meses terminados em BRO: setembro, outubro, novembro…).
Além disso, o estado do Piauí é conhecido por ter um povo caloroso, acolhedor e receptivo, então os piauienses fazem esse trocadilho do calor com o calor humano.
E, bom, o período B-R-O-BRÓ é ótimo para praticar um turismo de festival, não é?
O GiraSol não brincou em serviço e levantou um line com grandes turnês e shows, estão escalados:
Isso sem falar em shows de artistas como Gloria Groove, BaianaSystem, Liniker, Seu Jorge, Armandinho e Nação Zumbi! Nomes que aparecem em grandes festivais nacionais, mas nem sempre passam por estados como o Piauí. Bom, nos dias 10 e 11 de novembro, passarão!
O Festival GiraSol acontece na arena de eventos do Teresina Shopping, um local de fácil acesso via transporte público via todas as regiões da cidade. Ah, e vai ter estacionamento para o público do GiraSol, tá?
O GiraSol acontece nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 16h. Os ingressos estão disponíveis. Para mais informações, acesse aqui. Nos vemos por lá?