12 festivais que vão rolar em fevereiro de 2023

Confira os festivais de música que acontecem neste mês pelo Brasil

O segundo mês do ano de 2023 marca o retorno do Carnaval e, com isso, diversos festivais irão proporcionar shows incríveis que vão além das avenidas e blocos de ruas. Vem conferir 12 festivais que estão próximos de acontecer esse mês:

1. Summer Pride Festival

Quando: 11 de fevereiro

Onde: Hopi Hari, Vinhedo – SP

O Summer Pride Festival é um dos maiores festivais LGBTQIA+ brasileiros – e o único dentro de um parque temático. O rolê vai acontecer no Hopi Hari e vai contar com shows bapho de ícones como Gloria Groove, Aretuza Love, Wanessa Camargo e Lexa.

2. REP Festival

Quando: 11 e 12 de fevereiro

Onde: Cidade do Rap, Rio de Janeiro

Com mais de 100 shows divididos em 2 dias, o REP Festival chega para ajudar a escrever a história do rap nacional. Matuê, Djonga, Flora Matos e Emicida fazem parte da escalação que vai tocar em 3 palcos diferentes. 

3. Olinda Beer

Quando: 12 de fevereiro

Onde: Centro de Convenções de PE, Olinda – PE

Em 2023, o Olinda Beer comemora 25 anos de existência e, para essa prévia de carnaval, vai contar com shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Thiaguinho, João Gomes e muito mais!

4. Psycho Carnival

Quando: 16 a 20 de fevereiro

Onde: Jokers Pub, Curitiba – PR

O Psycho Carnival é um dos maiores festivais de rock do Brasil e rola durante o Carnaval, tradicionalmente em Curitiba. Com bandas de várias partes do Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos, é uma ótima opção para quem quer fugir do Carnaval tradicional.

Olinda Beer. Foto: Reprodução.

5. Só Track Boa

Quando: 17 e 18 de fevereiro 

Onde: Rio de Janeiro

O Só Track Boa vai desembarcar no Rio de Janeiro para a sua primeira edição especial de carnaval. Vão ser 2 dias, com DJs nacionais e internacionais como Sofi Tukker, Vintage Culture e Kasablanca.

6. Festival Cai na Folia

Quando: 17 a 20 de fevereiro

Onde: Ibirá – SP

Com 8 edições e 2 anos de expectativa, o Festival Cai na Folia está de volta prometendo a sua maior edição! Barões da Pisadinha, Guilherme e Benuto, Turma do Pagode fazem parte do line up do festival.

7. Auê Festival

Quando: 17 a 25 de fevereiro

Onde: Armazém da Utopia, Rio de Janeiro

O Auê Festival tá de volta para sua 4ª edição! Dessa vez, com 7 dias de programação, 2 palcos, blocos de carnaval, muuuitos DJs e shows imperdíveis (como de Marina Sena, Duda Beat, Jorge Ben Jor, Gilsons e Anavitória) em mais de 70h de shows!

8. CarnaMango

Quando: 17 a 25 de fevereiro

Onde: BcO, Rio de Janeiro

A MangoLab vai aterrissar nos jardins BcO, no Rio de Janeiro, para 7 noites inesquecíveis. Yago Oproprio, Slipmami, Furacão 2000 e FEBEM são alguns dos nomes que fazem parte desse line de milhões. 

Auê Festival 2022. Foto: Larissa Kreili.

9. Baile Voador

Quando: 17 a 20 de fevereiro

Onde: Clube Álvares Cabral, Vitória – ES

Ao ar livre, com a Baía de Vitória ao lado, dois palcos incríveis e muito espaço pra você cair no furdunço! ️ Artistas como BaianaSystem, BNegão e Gilsons estão confirmados no line.

10. Carnavalito

Quando: 18 e 20 de fevereiro

Onde: Arena Fonte Nova, Salvador – BA

Carnavalito é Carnaval, é Salvador! Com shows de artistas como Saulo, Xanddy Harmonia e É o Tchan, a Arena Fonte Nova vai ferver com o melhor do carnaval! 

11. Festival Rec-Beat

Quando: 18 a 21 de fevereiro

Onde: Cais da Alfândega, Recife – PE

O Carnaval fica muito mais gostoso com o Rec-Beat! E o melhor: ele é gratuito! Livre pra vocês curtirem shows de artistas consolidados da música brasileira, se apaixonarem por novos artistas locais e nacionais e experimentarem sons ao redor do mundo. Dentre os confirmados, está Getúlio Abelha e Deize Tigrona + Mu 540.

12. Carnaval do Bem

Quando: 19 e 20 de fevereiro

Onde: Mineirão, Belo Horizonte – MG

O Carnaval do Bem é o festival perfeito para quem curte eletrônica e vai estar em BH durante o Carnaval. Vintage Culture, Sofi Tukker, Mochakk, Victor Lou, Antdot e Carol Favero são alguns dos sets que vão passar por lá.

Só Track Boa. Foto: Reprodução / Adriel Douglas.

Caso queira se preparar para os festivais que vão rolar durante o ano, confira a nossa lista com 39 festivais de música no Brasil para ir em 2023. Lembrando que o Mapa dos Festivais é um buscador que cadastra diversos festivais que acontecem de Norte a Sul do país, então mantenha-se sempre atualizado, acesse aqui

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.