11 festivais que acontecem em março de 2023

Lollapalooza, Rap Game Festival, GRLS! e mais festivais de música que vão rolar este mês pelo Brasil.

Em março, a ressaca pós-carnaval poderá ser curada com shows incríveis que acontecerão pelo Brasil. Confira 11 festivais que estão próximos de rolar esse mês:

1. Piknic Électronik Festival

Quando: 04 de março

Onde: Parque Ibirapuera, SP

O Piknic Électronik é um festival que reúne a galera em diferentes parques para curtir uma tarde gostosa com muita diversão para todos. Depois de mais de 20 edições pelo mundo, o Piknic desembarca pela primeira vez no Brasil. DJs como Magdalena, Josh Wink e Acid Pauli estarão presentes.

2. GRLS!

Quando: 04 e 05 de março

Onde: Centro Esportivo Tietê, SP

O GRLS! é um festival de reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino, formado por mulheres tanto nos palcos, quanto nos bastidores. Esta edição vai contar com nomes como Tinashe, Mariah Angeliq e Margareth Menezes.

3. Sobs Festival

Quando: 11 e 12 de março

Onde: Parque da Oktoberfest, Igrejinha – RS

A segunda edição do Sobs Festival tá chegando com mais de 20 atrações, distribuídas em 3 palcos e dois dias de muita música! Atrações como Fresno, Di Ferrero, Jef, Pe Lanza, Nenhum de Nós, Potyguara Bardo, Ultramen, Projota e Esteban Tavares farão shows incríveis por lá.

4. Festival Carambola

Quando: 17 e 18 de março

Onde: Summer Club Jacarecica, Maceió – AL

Que tal um festival alagoano independente que apoia a música nordestina? Sorte que temos o Festival Carambola chegando pra um fim de semana de muita música! Chico César, Potyguara Bardo, ÀTTØØXXÁ e Josyara são algumas das atrações que passarão por lá.

Piknic Électronik Festival. Foto: Reprodução/Piknic Électronik.

5. Purpurata Festival

Quando: 18 de março

Onde: Vereda Tropical, Florianópolis – SC

O primeiro dia do Purpurata Festival vai levar três grandes nomes da música independente brasileira para Floripa. Black Alien, Letrux e Otto se apresentam com outras atrações locais no festival que terá seu segundo dia em abril, dia 8.

6. Lollapalooza

Quando: 24 a 26 de março

Onde: Autódromo de Interlagos – SP

Para a nossa alegria, o Lollapalooza tá cada vez mais perto e para essa 10º edição no Brasil, com um line up de milhões: Billie Eilish, Lil Nas X, Tame Impala, Drake, Rosalía e mais de 70 outras atrações. Difícil resistir, não é?

7. Vibe Rock Festival

Quando: 24 e 25 de março

Onde: Paraná Expo, Maringá – PR e Iate Club Londrina, Londrina – PR

A primeira edição do Vibe Rock Festival vai desembarcar em duas cidades paranaenses: Maringá (24/03) e Londrina (25/03), para mais de 6 horas de rock e uma mega estrutura para você viver um dia inesquecível. A música vai ficar por conta de CPM 22, Detonautas e Di Ferrero. 

8. Anacã Festival

Quando: 24 a 26 de março

Onde: Altinópolis – SP

O Anacã Festival vai levar três dias de muita música eletrônica para Altinópolis. Serão mais de 20 atrações vindas de diversos países como Suécia, Holanda, Grécia, Argentina, Alemanha e, claro, do Brasil.

Lollapalooza 2019. Foto: Diego Baravelli/G1

9. Tim Music Noites Cariocas

Quando: 24 de março a 15 de abril

Onde: Bondinho Pão de Açúcar – RJ

No fim de março começa a temporada 2023 do Tim Music Noites Cariocas, que vai até abril. Vai ser uma experiência completa com 10 shows em 4 finais de semanas no alto do Bondinho Pão de Açúcar e nomes como Pabllo Vittar, Criolo, Urias e Gilberto Gil estarão por lá. 

10. Rap Game Festival

Quando: 25 de março

Onde: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Em março, BH vai se transformar na capital do Rap com o Rap Game Festival. Serão mais de 25 atrações do Hip Hop contemplando o universo do RAP através do Boombap, Freestyle, Trap, Underground e Pop. Nomes como L7NNON, Djonga, Tasha & Tracie e Hyperanhas se apresentarão no festival.

11. Flor da Vida

Quando: 25 a 26 de março

Onde: Fazenda Meia Lua, Itirapina – SP

No último fim de semana do mês vai rolar mais uma edição do festival Flor da Vida. A partir das 14hrs do sábado até às 18hrs do domingo, a Fazenda Meia Lua vai ferver com músicas sem parar! Mais de 20 artistas nacionais e internacionais estarão por lá.

Festival Flor da Vida 2022. Foto: Reprodução/Facebook.

Caso queira se preparar para os festivais que vão rolar durante o ano, confira a nossa lista com 39 festivais de música no Brasil para ir em 2023 e fica de olho no site do Mapa dos Festivais, um buscador que cadastra diversos festivais que acontecem de Norte a Sul do país. Lá você se mantém sempre atualizado, acesse aqui

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.